| |
| |
A definição do custo para fazer uma campanha de Email Marketing está relacionado com a quantidade de e-mails para os quais será enviada a mensagem.
Este custo será somado com os valores de design, montagem e envio. |
| |
| + Confira nossos planos abaixo |
|
|
|
|
| |
| |
| Permite usar diferentes bancos de dados de clientes existentes em sua empresa, de tal forma que se construa uma visão única de cada um de seus clientes, de maneira fácil e rápida. |
| |
| Possuimos hoje mais de |
| 100 mil e-mails |
|
|
|
|
| |
| |
| Permite utilizar critérios de segmentação, baseados em informações existentes no banco de dados (cadastro) e histórico de relacionamento. |
| |
Ex.:
reenviode email somente para aqueles que “não receberam” ou “não leram” o email do envio anterior. |
|
|
|
|
| |
| |
| Relatórios claros, precisos e objetivos que fornecem uma visão clara dos resultados gerados pelas ações de email marketing, capazes de analisar o comportamento dos clientes ao receber seu e-mail. |
| |
| Receba relatórios de envio em seu e-mail |
|
|
|